Coudelaria de Rincão participa do XVII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo
A Coudelaria de Rincão participou do XVII Festival nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo que aconteceu no período de 8-20 de novembro de 2022, realizado no Clube Hípico Santo Amaro na cidade de São Paulo. Esta edição teve recorde em animais inscritos e público externo.
No Evento, foram expostos doze (12) produtos das Gerações “E”, “F” e “G”, nascidos em 2019, 2020 e 2021.
Essência do Rincão (Cassius Du Ry x Láfora do Rincão por Singulord Joter x Sequência M.E) participou do Festival Nacional na Categoria Éguas Competition 2 anos de idade, e, Expert do Rincão (Bolero JMen x Saya do Rincão por Pit II Jmen x MClaren do Rincão) participou na categoria Aprovação de Garanhões.
Na Exposição Nacional foram apresentados dez (10) animais selecionados para Aptidão Salto e Adestramento.
A potra Graça do Rincão (Wonderland x Baronesa do Rincão por Florencio x Profetiza do Rincão) classificou-se em 1º lugar na categoria. Sagrando-se a Grande Campeã do Festival Nacional na categoria de 6-12 meses Aptidão Adestramento.
Na Aptidão Salto, a potra Goldstar do Rincão (Landboy x Realista do Rincão por Feitiço do Rincão x Hosana do Rincão), classificou-se em 3º lugar na categoria fêmeas de 12-18 meses. Na mesma categoria, Graciosa do Rincão (Cassisu Du Ry x Lentilha do Rincão por Lucky Land Joter II x Deusa do Rincão), recebeu escarapela de Menção Honrosa. Esta categoria contou com quatorze (14) competidoras.
Na Categoria machos de 12-18 meses, Aptidão Salto, o potro Galileu do Rincão (Bolero Jmen x HFB Catana por Canturano x Lassandra), obteve o 3º lugar na categoria.
É com grande satisfação e senso do dever cumprido que os integrantes da Coudelaria de Rincão recebem a premiação, materializando o reconhecimento, a nível nacional, do trabalho diuturnamente realizado.
Cabe ressaltar que o sucesso alcançado é fruto do planejamento e trabalho realizado ao longo dos anos, por todos que nos antecederam. Parabéns aos integrantes do RINCÃO de ontem, hoje e sempre.