2020
No ano de 2020, a Coudelaria de Rincão participou do XV Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo, sediado no Clube Hípico Santo Amaro, na cidade de São Paulo. Na ocasião, foram apresentados seis animais na categoria Exposição, que premiam os melhores exemplares, divididos por sexo e idade, de acordo com as características morfológicas buscadas dentro da Raça Brasileiro de Hipismo, e Progênie de Pai, que visa valorizar o garanhão que melhor imprimi as suas características morfológicas os filhos.
Dentre os exemplares participantes, estavam Essência do Rincão TE (Cassius du Ry e Láfora do Rincão), que obteve a melhor colocação na categoria fêmeas de 12 a 18 meses, credenciando-a para a disputa da prova de Exposição de Potras, as quais participam as primeiras e segundas colocações das categorias de 6 a 12, e 12 a 18 meses, onde também se sagrou Campeã. Por fim, a disputa do Grande Campeonato, onde são escolhidos os dois melhores exemplares da Exposição geral, tornando assim, Essência do Rincão como a Grande Campeã Potra entre as fêmeas no ano de 2020.
Participaram ainda, entre as fêmeas, Espartana do Rincão (Cassius du Ry x Skaya), que conquistou a 3ª colocação da categoria fêmeas de 12 a 18 meses. Ainda na mesma categoria, Escopeta do Rincão (Quinaro Jmen x Adellabay Jotter) conquistou a 2ª Menção e Estrela Guia do Rincão TE (Cassius du Ry x HSCH Casalla) obteve a 3ª Menção.
Entre os machos, D’Arthagnan do Rincão (Cassius du Ry x Lentilha do Rincão), foi o campeão da categoria machos de 24 a 30 meses. E, Embaixador do Rincão TE (Cassius du Ry x Pérola do Rincão), que obteve a primeira colocação na categoria machos de 12 a 18 meses e habilitado para a disputa do Campeonato de potros, onde também, obteve a primeira colocação.
A Coudelaria de Rincão também participou, com seu plantel, da disputa Progênie de Pai, que visa premiar o garanhão que melhor transmite suas características morfológicas aos filhos. Embaixador do Rincão, Essência do Rincão e Espartana do Rincão, obtiveram a 1ª colocação na competição, comprovando a qualidade de seu pai Cassius du Ry.